Kings Of Leon: "Estamos casados e meio entediados"

O que você acha de ir ao show do Kings Of Leon, completamente sem roupa? Absurdo, ou você gostou da ideia? Enquanto você pensa sobre o assunto, é bom que saibam que, é isso que os integrantes esperam dos fãs nos próximos encontros, principalmente das fãs, como eles fazem questão de especificar. Em conversa com a revista "Q", a banda revelou que a ideia surgiu depois que um fã, por livre e espontânea vontade, tirou a roupa de fato.

"Estamos todos casados??, somos todos muito fieis e meio entediados agora, por isso não seria ruim ver um pouco de nudez em um show, mas isso nunca acontece!" disse Nathan Followill. "Nós estamos lá em cima dando tudo de nossos corações e se alguém quiser nos mostrar um pouco de pele, só irá adicionar um pouco de variedade ao nosso show. Qualquer um ali, de preferência do sexo feminino, completou Caleb.

Vale lembrar que, quem resolver tirar a roupa, pode ser presenteado com uma visita ao camarim do Kings of Leon. Não é mentira! Eles fizeram isso com um fã em Birmingham, no ano passado, quando ele ficou nu e depois recebeu um convite para tomar uma cerveja. A banda continua a turnê de divulgação do disco "Mechanical Bull". E aí, vai topar ficar nu no show dos caras?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS