Kylie Minogue anuncia saída do "The Voice UK"; cantora vai se dedicar à turnê


Chega de virar a cadeira. A cantora australiana Kylie Mingoue, agora está super focada na divulgação do novo disco, "Kiss Me Once", lançado no mês passado. O material, produzido sob a supervisão da Roc Nation, do rapper Jay Z, estreou na segunda posição da parada britânica. Já nos Estados Unidos, o álbum entrou na Billboard Hot 200 apenas na 31.ª posição.

Mas mesmo assim, Kylie vai com tudo para a estrada, e por isso, acaba de anunciar a sua saída do reality show "The Voice", no qual era jurada. 

"Queridos, pelo calendário de minha turnê, não estarei na próxima temporada de The Voice UK. Agradeço a todos que me apoiaram. Espero vê-los em minha turnê `KMO`", escreveu em seu Twitter.

"Fiquei encantada com o tempo em que estive no programa e sentirei saudades de todas as pessoas incríveis que fizeram parte da minha experiência", acrescentou. Vale lembrar, que, esta semana, Kylie Minogue divulgou o "lyric video" (vídeo com letra), do novo single, a faixa "I Was Gonna Cancel", faixa que foi produzida por Pharrell Williams.

Vai sentir saudades da Kylie, no "The Voice UK"?

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS