Kylie Minogue anuncia saída do "The Voice UK"; cantora vai se dedicar à turnê


Chega de virar a cadeira. A cantora australiana Kylie Mingoue, agora está super focada na divulgação do novo disco, "Kiss Me Once", lançado no mês passado. O material, produzido sob a supervisão da Roc Nation, do rapper Jay Z, estreou na segunda posição da parada britânica. Já nos Estados Unidos, o álbum entrou na Billboard Hot 200 apenas na 31.ª posição.

Mas mesmo assim, Kylie vai com tudo para a estrada, e por isso, acaba de anunciar a sua saída do reality show "The Voice", no qual era jurada. 

"Queridos, pelo calendário de minha turnê, não estarei na próxima temporada de The Voice UK. Agradeço a todos que me apoiaram. Espero vê-los em minha turnê `KMO`", escreveu em seu Twitter.

"Fiquei encantada com o tempo em que estive no programa e sentirei saudades de todas as pessoas incríveis que fizeram parte da minha experiência", acrescentou. Vale lembrar, que, esta semana, Kylie Minogue divulgou o "lyric video" (vídeo com letra), do novo single, a faixa "I Was Gonna Cancel", faixa que foi produzida por Pharrell Williams.

Vai sentir saudades da Kylie, no "The Voice UK"?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS