Lady Gaga agradece declaração de apoio da Lily Allen em entrevista; Gaga diz que Allen é "muito doce"


A cantora pop Lady Gaga agradeceu publicamente o apoio que a cantora Lily Allen lhe prestou na entrevista que concedeu à revista Rolling Stone. Falando à BBC Radio 1, a americana disse que a inglesa é "muito doce". 

"Obrigada, Lily, você é amável. Sempre fui grande fã dela e aprecio seu apoio aos artistas e por mim em particular. É realmente admirável que ela faça isso".

Pra quem está por fora do assunto, Lily Allen disse que entende o conceito de "ARTPOP" e que, se Gaga não está com as vendas tão altas quanto antes, deveria ser elogiada por isso. Afinal, estaria fazendo o que acredita. "Acho que todos artistas deveriam se apoiar", comenta Gaga. "Quando se torna uma competição, você não apoia a criatividade e a arte. Quando você apoia com todo seu coração, você apoia todo mundo a fazer o que ama".

Em "Sheezus", música-título do novo álbum da Lily Allen, a cantora cita várias popstars, inclusive Lady Gaga. Explicando a letra em entrevistas recentes, Allen também desaprovou a competição na indústria, e disse que há espaço para várias popstars no mundo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS