Lily Allen diz que Lady Gaga deveria ser elogiada por baixas vendas de "ARTPOP"

Por essa, ninguém esperava. A cantora Lily Allen falou sobre as vendas de "ARTPOP". Quer entender melhor? O Drops Music, explica.

A cantora Lady Gaga é uma das popstars que Lily Allen lista na música "Sheezus", que dá título ao novo álbum de Lily. Mas não é nenhum tipo de ataque. Pelo contrário. A inglesa acredita que Lady Gaga deveria ser elogiada pelo mau desempenho comercial do álbum "ARTPOP", e defende essa teoria. Sem ironia.

"Se ela não vai bem comercialmente, é porque está levantando o que faz como arte, e isso é uma coisa maravilhosa. Merece ser elogiado. É o que faz um mártir. Não há nada errado com isso", opinou. Nos últimos meses, Gaga assumiu ter problemas com a gravadora, quanto à divulgação do álbum, e Lily Allen revela passar por algo parecido. Ela não aprovou, por exemplo, a escolha dos singles. Preferia ter lançado "Sheezus" no lugar de "Hard Out Here".

Entretanto, por essas e outras questões, Lady Gaga informou que pretende lançar álbuns independentes, além dos acordados com sua gravadora. O anúncio foi feito durante o festival SXSW. Mesmo assim, haverá uma sequência de "ARTPOP" – volume 2.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS