Lollapalooza: Imagine Dragons e Lorde, se apresentam na primeira noite do festival


Começou no sábado (5), no Autódromo de Interlados, em São Paulo, a nova edição do Lollapalooza Brasil. No primeiro dia do evento, subiram ao palcos ícones da música internacional, como Imagine Dragons e Lorde. Destaques do primeiro dia do festival, os artistas tem um detalhe interessante em comum: estouraram no mundo com o primeiro disco, levando para casa troféu na premiação mais importante da música mundial – o Grammy.

Para receber tantos artistas, como Muse, Nine Inch Nails, Phoenix, Cage The Elephant, Capital Cities e Julian Casablancas – o Lolla construiu quatro palcos e fez os fãs andarem. É isso mesmo. Muitos reclamaram da distância entre as atrações, a pontualidade dos shows foi quase britânica, o que não arrastou a programação e tornou o evento dinâmico também para quem assistia de casa pela televisão ou internet. Por falar em televisão, o Lollapalooza foi transmitido ao vivo pelos canais Multishow e Bis, ambos, da TV fechada.

A banda Imagine Dragons pisou no palco Onix às 17h15, cantando sucessos como "Hear Me", "It’s Time", a balada "Deamons", cover do Blur, "On Top Of The World" e, claro, o hit "Radioactive". O maior hit da banda americana foi guardada para o fim, aumentando a expectativa da multidão que esperou pouco mais de uma hora para ouví-la.

"Este é nosso último show da turnê e não imaginávamos melhor maneira de encerrá-la", agradeceu Dan, lembrando que a banda já está de olho no segundo disco da carreira.

Após o show dos caras, foi a vez de uma menina de 17 anos, que conquistou o mundo. Sim, estamos falando da Lorde.  A neozelandesa fez o público ir à loucura, na primeira noite do festival. "Vocês são o tipo de público perfeito", sorriu Lorde para a plateia, ainda demonstrando uma timidez de artista recém-famosa. "Estou muito feliz que vocês me quiseram aqui, de estarem todos ouvindo minhas palavras. Isto é incrível", continuou a jovem, visivelmente emocionada. "Team", "Glory and Gore", "Tennis Court" e até um cover de Kanye West, "Hold My Liquor", foram escaladas para preencher o setlist da cantora que teve exata uma hora de apresentação. "Royals", o seu grande hit, claro, era a mais esperada, e foi literalmente cantada por boa parte das 70 mil pessoas que assistiam à apresentação. A música, pra quem não sabe, integra o disco da cantora chamado "Pure Heroine".

Neste domingo (6), termina o festival. O evento receberá Arcade Fire, Soundgarden, entre outros. 

Veja trechos de Imagine Dragons no Lollapalooza:

Imagine Dragons



Abaixo, fotos do show da Lorde:










Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS