Miley Cyrus emite comunicado oficial e dispara para a imprensa: "Calem a boca"


A cantora Miley Cyrus emitiu um comunicado oficial sobre sua internação nesta quinta (17/4), para colocar fim nos rumores espalhados por parte da imprensa americana. A in térprete de "Adore You", foi hospitalizada devido a uma reação alérgica grave, mas há veículos começando a especular sobre drogas. "Calem a boca, e deixem eu me curar. Parem de assustar minha família, meus amigos e meus fãs", pediu irritada, a cantora.

No texto, lê-se: "Miley estava sofrendo de uma sinusite durante a turnê, e lhe prescreveram o antibiótico Cephalexin, que gerou uma reação alérgica extrema. Esse tipo de reação extrema pode durar de cinco a 27 dias nesses casos. Ela continuará hospitalizada e sob cuidados médicos até ter alguma melhora em sua condição. Ela pede compaixão e privacidade neste momento. Miley está devastada por perder shows e pela possibilidade de desapontar seus fãs".

Devido à essa internação, apresentações da "Bangerz Tour" na América do Norte, tem sido canceladas. Mais de uma vez, Miley Cyrus usou o Twitter para dizer que preferia estar no palco, e não na cama do hospital – porque parte da mídia dizia o contrário. Sua agenda está fechada até o dia 25 nos EUA, mas a realização dos shows é incerta.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS