Nate Ruess sobre o novo disco do fun.: "Está acontecendo"


Após o sucesso do álbum "Some Nights", o fun., foi curtir umas férias. Quer dizer, não o vocalista Nate Ruess. Além de gravar o single "Just Give Me a Reason", com a Pink, e ir parar no topo das paradas, ele também colaborou com o rapper Eminem, na faixa "Headlights". A canção inclusive vai ganhar um clipe em breve.

Sem descanso, Ruess confirmou em recente conversa com a revista "Rolling Stone", que o trio está de volta aos estúdios, preparando o novo disco do fun.. "Está acontecendo", avisou ele. "Há uma apreensão de início porque eu não quero correr com o processo. Ainda quero curtir ficar em casa."

"E com este disco, depois de ficar na estrada por alguns anos, você não consegue parar de pensar em como as canções irão se comportar ao vivo. Você começa a pensar no que quer tocar e no que quer dizer", completou o artista.

Mesmo que já esteja com o nome consolidado no mercado, Nate diz que ainda existe uma pressão sob o novo material. "Eu lembro de quando o escrevi (`Some Nights`) e pensava ‘ninguém irá entender isso. Não irá acontecer, esta é a última chance e irei procurar um trabalho’. A primeira música do novo disco é o oposto. Você sabe, ‘você conseguiu o que sonhou. O que você quer agora?’”

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS