Pharrell Williams vai às lágrimas ao ver sucesso de "Happy" , no programa da Oprah Winfrey


O cantor Pharrell Williams não conseguiu segurar a emoção ao ver o sucesso de seu último single, a música "Happy", presente em seu novo disco solo, o intitulado "G I R L". Williams foi entrevistado por Oprah Winfrey e durante o bate-papo, a apresentadora mostrou vídeos de "Happy", feitos por fãs ao redor do mundo.

Assim como no vídeo oficial, em que Pharrell aparece dançando feliz pelas ruas de Los Angeles, muitas outras pessoas fizeram suas próprias versões, vindas de lugares como Londres, Filipinas, Eslováquia, Portugal, Taiwan, Alemanha, entre tantos outros. Ao ver tantas homenagens, Pharrell chorou. "Também me faz chorar", ajudou Oprah.

"Não tínhamos liberado a música para as rádios. Nada. Aí lançamos o vídeo no dia 21 de novembro e ‘boom’", explicou o produtor que criou a faixa para a trilha sonora do filme "Meu Malvado Favorito 2". "É o que eu amo fazer e eu agradeço o fato das pessoas terem acreditado em mim durante este tempo todo", agradeceu Pharrell.

Não podemos nos esquecer, que, a faixa está no topo da principal parada de singles dos Estados Unidos há sete semanas, e há 11 no 1.º lugar na "United World Chart".

 Assista um trecho da entrevista, que mostra Pharrell às lágrimas:



Abaixo, o videoclipe de "Happy":

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS