"Pretty Hurts": Beyoncé libera os bastidores do clipe; novo single da cantora também já está no VEVO


A cantora Beyoncé lançou oficialmente o clipe da faixa "Pretty Hurts", novo single do álbum auto-intitulado, revelado de surpresa no final de 2013. Apesar de todos os 17 vídeos terem sido incluídos no disco, nem todo mundo teve acesso aos trabalhos. Aos poucos, Beyoncé vai mostrando um a um, como "XO", "Drunk In Love" e "Partition".

Em "Pretty Hurts", música escrita por Sia, que inicialmente enviou a faixa à Katy Perry, Beyoncé interpreta uma moça que disputa concursos de beleza e faz de tudo para ganhar. Em uma das cenas, a esposa de Jay Z, aparece colocando o dedo na garganta para vomitar, prática comum entre jovens que sonham com a magreza imposta por esse tipo de concurso.

"O conceito do vídeo é basicamente os bastidores do que a sociedade define como beleza, e como isso não te traz felicidade ou te evolui na vida, se encontrar é o que traz felicidade", diz Melina, diretora do clipe. "Queria que ficasse como um documentário, algo realístico, criamos o cenário e deixamos as coisas rolar. É uma mensagem ótima, uma música forte, e mostra quem ela é, não só como uma cantora, mas como artista."

"Na hora, já sabia que queria gravar com a Melina, sabia que ela entenderia a mensagem da canção", diz Bey. "Estou fingindo dar uma levantada no rosto, um botox, representa as coisas que as mulheres têm que enfrentar e sobreviver à pressão que a sociedade coloca sobre nós."

Abaixo, o videoclipe de "Pretty Hurts", o novo single da Beyoncé, e lançado oficialmente no VEVO:



Agora confira os bastidores do videoclipe:

Get More: 


Beyoncé, MTV Shows

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS