Rita Ora sobre comparações: "É melhor ser comparada à Rihanna do que ao Shrek"

As comparações entre Rita Ora e Rihanna, continuam. Rita, que está divulgando o seu novo single, “I Will Never Let You Down”, deu uma entrevista ao programa de rádio "The Breakfast Club" na quarta (23/4), e falou sobre o assunto. Durante sua passagem pelo estúdio, os locutores reavivaram as comparações que ela sofre com Rihanna, e pediram que ela comentasse sobre o fato. Sem problemas, Rita disse: "É melhor ser comparada a alguém como ela do que ao Shrek ou alguém assim".

De acordo com a contratada da Roc Nation, não há qualquer rivalidade entre ela e Rihanna. "É tudo rumor. O bom é que faço minhas próprias coisas, e ela faz suas próprias coisas. Não precisamos ficar olhando o que a outra está fazendo. É só fazer o seu", disse Rita Ora, que trabalhou com o namorado Calvin Harris em sua nova canção. O DJ, como se sabe, também está por trás do hit "We Found Love", da Rihanna.

Ainda sobre as comparações, especificamente, Rita Ora as classificou como "muito lisonjeiras", porque ela admira Rihanna – com quem já se encontrou e pôde ver que não há mesmo qualquer inimizade. "Antes de mais nada, eu a amo. Ela é maravilhosa".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS