Rock in Rio de Las Vegas, terá DJ "voador"; festival acontece em 2015

Em 2015, vai acontecer o Rock in Rio Las Vegas. O festival no entanto, terá uma surpresa para os frequentadores: um DJ "voador" aparecerá após os shows principais da noite, transformando o local numa "danceteria de 360 graus".

A revelação, veio do CEO do Rock in Rio, Luis Justo, à revista americana "Billboard".

Falando sobre o festival brasileiro, Justo comentou, que, após o último show, um DJ será levado "voando" do palco principal, e aterrisará no meio do público, de onde tocará para continuar a festa. 

Além da novidade, a "Billboard" fez questão de detalhar outras atrações imperdíveis do Rock in Rio Las Vegas. O evento contará com ruas temáticas inspiradas no Brasil, Reino Unido e Estados Unidos, e as já conhecidas roda gigante e tirolesa, que serão importadas para Las Vegas.


Ainda de acordo com a publicação, o festival será realizado em dois finais de semana (como ocorreu na última versão brasileira, em 2013). Entretanto, para receber o Rock in Rio, será construída a City of Rock, versão da Cidade do Rock, que deve abrigar ao menos três edições do Rock in Rio, nos próximos anos.

Pra quem não se lembra, o festival foi criado em 1985, pelo empresário Roberto Medina. O evento já foi realizado 13 vezes, passando por Madri e Lisboa, além da capital fluminense.

Em maio, a capital portuguesa, recebe mais uma vez o Rock in Rio, com atrações como Arcade Fire, Rolling Stones e Justin Timberlake, confirmadas. 

Já os ingressos para o primeiro Rock in Rio Las Vegas, devem começar a ser vendidos em janeiro de 2015.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS