Ryan Tedder sobre Adele: "em seu próprio ritmo"

A cantora Adele, está dando as cartas, na gravadora XL Recordings. A novidade, veio pelo Ryan Tedder, o vocalista do OneRepublic, e colaborador do novo projeto da britânica. De acordo com Tedder, a artista tem todo o tempo do mundo, e pode lançar o próximo álbum quando bem entender e sentir vontade.

"Ela vai entregar o álbum em seu próprio tempo, em seu próprio ritmo", disse o cantor, em conversa com o MSN Music. "A única pessoa que vai declarar que o disco está finalizado será ela, quando decidir que está. Quando você vende 30 milhões de cópias de um único álbum, você pode fazer o que quiser para sempre."

Pra quem não sabe, Tedder e Adele, trabalharam juntos no disco "21", em músicas como "Rumor Has It". O vocalista do OneRepublic garante que as novas canções são ainda melhores. "Estou orgulhoso, ou mais orgulho do que qualquer coisa que fizemos no primeiro álbum, e ela está soando melhor do que nunca." Ryan Tedder também garantiu que não ouviu nenhum outro material que ela já tenha gravado.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS