Sam Alves dispara: "Não tenho medo de cair no esquecimento"

Você acompanhou a trajetória do cantor Sam Alves, no "The Voice Brasil"? Torceu para o artista? Vai comprar o disco de estreia do cara? Então vai gostar do que Sam disse, em entrevista. 

Durante o programa "Mais Você", da TV Globo, Sam disse que não tem medo de ser esquecido. "Não tenho medo de cair no esquecimento. Atingir um público maior e estar na televisão é importante, mas já tenho meu público".

Com contrato assinado com a Universal Music, Sam conta com 87 mil seguidores no Twitter e 836 mil fãs no Facebook. Sabe que grande parte desse número é do público gospel, mas garante que está focado no pop agora. "Sei que [o gospel] é um público que gosta de mim e se identifica. Agora, meu projeto é outro. Mas quem sabe um dia?"

O vencedor do "The Voice Brasil", mais precisamente da segunda temporada, também não pretende voltar aos EUA, onde morava antes do reality. Seu foco no momento, é o mercado brasileiro, com a perspectiva de fazer shows pelo país. O disco de estreia está no Top 10 do iTunes desde seu lançamento, há dez dias.

Comentários

  1. Já somos mais de Dois milhões de seguidores no facebook, e recentemente ele ganhou o premo MTV-TVZ na categoria experimente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigado pelo comentário! Espero que volte mais vezes, ok?

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK