Sam Alves dispara: "Não tenho medo de cair no esquecimento"

Você acompanhou a trajetória do cantor Sam Alves, no "The Voice Brasil"? Torceu para o artista? Vai comprar o disco de estreia do cara? Então vai gostar do que Sam disse, em entrevista. 

Durante o programa "Mais Você", da TV Globo, Sam disse que não tem medo de ser esquecido. "Não tenho medo de cair no esquecimento. Atingir um público maior e estar na televisão é importante, mas já tenho meu público".

Com contrato assinado com a Universal Music, Sam conta com 87 mil seguidores no Twitter e 836 mil fãs no Facebook. Sabe que grande parte desse número é do público gospel, mas garante que está focado no pop agora. "Sei que [o gospel] é um público que gosta de mim e se identifica. Agora, meu projeto é outro. Mas quem sabe um dia?"

O vencedor do "The Voice Brasil", mais precisamente da segunda temporada, também não pretende voltar aos EUA, onde morava antes do reality. Seu foco no momento, é o mercado brasileiro, com a perspectiva de fazer shows pelo país. O disco de estreia está no Top 10 do iTunes desde seu lançamento, há dez dias.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS