SuperStar estreia na Globo com Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior na bancada de jurados


Estreou na noite do último domingo (06), o novo reality da TV Globo, o "SuperStar". A emissora, que agora já possui a sua nova grade de programação, juntamente com a sua nova logomarca, colocou os artistas Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior, na bancada de jurados da atração.


Com apresentação de André Marques, Fernanda Lima e Fernanda Paes Leme, o programa global chega com a missão de inovar as noites da Globo, com uma disputa entre bandas. A votação, assim como anunciada meses antes da estreia, foi feita pelo telespectador, através de um aplicativo do programa, que por sinal, deu o que falar nas redes sociais, através da hastag #SuperStar. Para muitos que acompanhavam o programa em casa, o aplicativo travava o tempo todo, mas funcionando ao mesmo tempo, para outros. Em tempo real, as bandas ficam sabendo se passaram ou não, para a próxima fase do programa. Cada banda, precisa de 70% dos votos. 

No primeiro programa, 4 bandas fizeram o telão, que aparecia o rosto de quem votava em casa, subir. Além do telespectador, o telão ainda mostrava a votação dos jurados, também com o rosto de cada um deles. É bom lembrar que a ideia do "SupersStar", veio do intitulado "Rising Star", que foi criado em Israel, e com grande sucesso no país. O novo reality show musical da TV Globo, com direção de Boninho, está sendo chamado por muitos, de novo "The Voice". 

A banda vencedora, levará pra casa, o prêmio de R$ 500 mil. E mais! Os vecendores ganharão ainda, um carro zero. Trata-se do novo Ka, furuto lançamento da Ford. O programa é ao vivo, e sempre após o "Fantástico", na Globo. Estamos de olho no "SuperStar"!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS