"West Coast", da cantora Lana Del Rey, ganha nova versão para as rádios; nova versão ganhou título de "Dan Auerbach Mix – Radio Edit"

Notícia boa pra quem é fã da cantora Lana Del Rey. O novo single da artista, intitulado "West Coast", recebeu um novo tratamento para ser enviado às rádios. É isso mesmo. O objetivo é realçar os vocais da cantora, a fim de facilitar o entendimento da letra, por parte dos ouvintes. A nova versão ganhou o nome de "Dan Auerbach Mix – Radio Edit", em referência ao produtor.

Dan Auerbach, do Black Keys, é o produtor do novo CD da Lana Del Rey, que recebeu o título de "Ultraviolence". Segundo a própria cantora, as músicas são mais sombrias dessa vez. "West Coast" foi bem recebida pelo público e, de acordo com a Billboard, deverá estrear bem posicionada na parada americana, na próxima quarta (23/4).

Vale lembrar que, há ainda um clipe, que não foi divulgado. Lana Del Rey gravou cenas em uma praia de Los Angeles, chegando a mergulhar de roupa no mar. 

Por hora, nem o clipe nem o álbum possuem data de lançamento acertada. Ouça a nova versão para as rádios, da música "West Coast":

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS