American Idol chega ao final nos EUA; décima terceira temporada teve como vencedor, o candidato Caleb Johnson


E lá se vai mais uma temporada do "American Idol", a décima terceira, na verdade. A atração, que infelizmente não é mais exibida no Brasil, pelo canal Sony, foi transmitida ao vivo pela FOX, dos EUA, na última quarta-feira (21). 


O vencedor, foi o candidato Caleb Johnson. Veja uma das performances do artista, no reality:



A atração, teve grandes performances para fechar 13ª temporada. A cantora e jurada, Jennifer Lopez, se juntou aos jurados Keith Urban e Harry Contaram, para uma performance inusitada, que ainda contou com a participação do eterno jurado da atração, Randy Jackson. Juntos, os artistas cantaram um medley das músicas "True Colors", de Cyndi Lauper, e "Go Your Own Way", da banda Fleetwood Mac. Assista:



Jennifer Lopez, voltou ao palco, e cantou "First Love"; confira:



Além dos jurados, a banda Paramore, também subiu ao palco, para uma performance de "Decode" e "Ain't It Fun". Veja:



Quer mais? Demi Lovato! A estrela pop apareceu também na final, pra cantar na maior animação, as músicas "Really Don't Care" e "Neon Lights". Dê o play, e confira!



Vale lembrar que o "American Idol", apesar das baixas audiências registradas durante as últimas temporadas, já está confirmado para 2015. Porém, uma mudança geral, deve ocorrer na bancada de jurados, assim como outros pontos da atração, também devem passar por reformulações, de acordo com o que já circula na imprensa internacional. Aqui no Brasil, os fãs do "American Idol", esperam que a FOX Brasil, passe a exibir a atração, uma vez que o canal Sony, deixou de lado o reality, para a renovação com o "The Voice EUA", que também chegou ao final de mais uma temporada, essa semana.

Será que o "American Idol" volta para o Brasil, e desta vez, na FOX? Vamos aguardar!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS