Billboard Music Awards 2014: Cher Lloyd vai cantar no tapete da premiação


Vem aí o Billboard Music Awards, e com ele, uma série de atrações. No entanto, para divulgar o álbum "Sorry I’m Late" e o single "Sirens", a cantora inglesa Cher Lloyd vai se apresentar no pré-show do Billboad Music Awards, no dia 18, em Las Vegas. 




O tapete vermelho do evento será transmitido ao vivo pelo Yahoo, com apresentação dos artistas Lance Bass, Jordin Sparks e Ted Stryker.



Na premiação em si, as atrações confirmadas para performances, são: Miley Cyrus, Ricky Martin, Jennifer Lopez, 5 Seconds of Summer, Florida Georgia Line, Jason Derulo, Imagine Dragons, Luke Bryan, John Legend e OneRepublic. Outros artistas, como Jordin Sparks, Kelly Rowland, Kendall Jenner, Kevin O’Leary, Mark Cuban, Pete Wentz e Wiz Khalifa, atuarão como apresentadores, anunciando os vencedores das diversas categorias.

Pra quem não sabe, o Billboard Music Awards reconhece o desempenho dos artistas nas paradas de sucesso. A única categoria resultado do voto popular, é o Milestone Award – que neste ano é disputado por Ellie Goulding, OneRepublic e Carrie Underwood.

Vale lembrar ainda, que, o Billboard Music Awards 2014, será transmitido ao vivo aqui no Brasil, pelo canal pago TNT. Estamos de olho!



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS