Billboard Music Awards 2014 tem maior audiência dos últimos 13 anos


A organização do Billboard Music Awards e a diretoria do canal ABC, estão comemorando até agora. É que a premiação, transmitida ao vivo de Las Vegas no domingo (18/5), deu à emissora, a liderança na audiência e, mais do que isso, bateu um recorde histórico. Foi a maior audiência da cerimônia nos últimos 13 anos.

Com o holograma do Michael Jackson, e a homenagem à Jennifer Lopez, o Billboard Music Awards 2014 foi visto por 10,5 milhões de espectadores nos EUA, de acordo com dados da Nielsen. Entre 21h e 22h (horário local americano), a premiação chegou a registrar picos de 11,2 milhões de espectadores.

Sendo assim, para o canal ABC, foi uma vitória folgada. A NBC registrou audiência de apenas 1,7 milhão de pessoas com a exibição do especial "Coldplay: Ghost Stories", nome do novo disco dos caras. Aqui no Brasil, a premiação foi transmitida ao vivo, pelo canal pago TNT.


Durante o Billboard Music Awards, a neo-zelandesa Lorde, venceu as categorias "Top New Artist" e "Top Rock Song", com a famosa música "Royals". Já Justin Timberlake, conquistou os prêmios de "Top Artist", "Top Male Artist", "Top Radio Songs", "Top R&B Artist", "Top Billboard 200 Album" e "Top R&B Album". Mesmo ausente, o astro apareceu no telão, em um vídeo gravado, ao lado de sua equipe de turnê, agradecendo o apoio dos fãs.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS