Briga entre Solange Knowles e Jay Z é o assunto do momento, no mundo da música


Na tarde da última segunda (12/05), o site americano TMZ divulgou a gravação de uma câmera escondida em um elevador, que mostra Solange Knowles, a irmã da cantora Beyoncé, atacando histericamente o rapper Jay Z. Entenda o que rolou:

Tudo aconteceu na after party realizada na madrugada do dia 06, no Boom Boom Room do Hotel Standart High Line, em Nova York. Fontes exclusivas do Page Six – badalada página de celebridades do New York Post –, reportaram que Solange estava bêbada e agia como "uma panela de pressão prestes a explodir". Ainda segundo a coluna, a cantora de "Loosing You", teria procurado encrenca também com a designer de moda e sua amiga Rachel Roy: "Solange tinha bebido muito e estava fora de si. Os ataques começaram logo após o jantar do MET Gala, onde ela dançou como uma louca", conta a fonte.

No entanto, durante a confusão com Rachel, um dos convidados chegou a perguntar qual era o problema de Solange, mas Beyoncé interviu no mesmo momento em defesa da irmã: "Você não tem o direito de falar com a minha irmã desta forma".

Sobre os fatos do elevador, Solange teria entendido de  forma errada, algum comentário de Jay Z, o que a irritou completamente. Segundo outro entrevistado, desta vez pelo US Weekly, a cantora teria, de fato, exagerado. Durante a confusão, Beyoncé aparece estática no canto do elevador, movendo calmamente o vestido pisoteado pela irmã, enquanto um segurança tenta apaziguar a briga. Uma foto tirada após o fato, registra o trio deixando o local. Solange sai logo na frente com uma feição furiosa. Jay Z sai na sequência, acompanhado de sua esposa.



  Jay Z PHYSICALLY ATTACKED by Beyonce's Sister Solange
  - Watch More
  Celebrity Videos
  or
  Subscribe



Já na manhã de terlça-feira (13), Solange Knowles apagou a maioria de suas fotos com Beyoncé no perfil oficial no Instagram. A cantora tem fama de causar confusão: durante uma entrevista para o canal FOX, em 2008, Solange respondeu, ao vivo, de forma rude para a repórter, que a apresentou de uma maneira que ela não gostou, fato que fez com que a imprensa americana passasse a olhá-la com desconfiança. Confira:



De lá pra cá, parece que as coisas se acertaram. No último dia 09, apenas três dias depois da confusão, Solange, Beyoncé e Jay Z viajaram juntos para a Costa Rica, onde aconteceu o casamento secreto da cantora Kelly Rowland.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS