Bruno Mars nega shows no Brasil em comunicado oficial através de sua gravadora

Não está confirmado. Bruno Mars não virá ao Brasil tão cedo. A explosão de notícias sobre shows do cantor no país começou a circular desde a manhã da última terça-feira, 20, quando o "Jornal Destak", de São Paulo, garantiu a passagem da turnê "Moonshine Jungle" no próximo mês de outubro.

Mas através de um comunicado oficial, a Warner Music Brasil, gravadora responsável por Bruno Mars no país, negou o procedimento da informação. 

"Assim que a companhia brasileira teve conhecimento de tal informação, imediatamente acionou o selo original do artista no exterior e também seu empresário para verificação da mesma. Tanto a Atlantic Records quanto o empresário, declararam que, ao contrário do que foi divulgado, não existe espaço na agenda da "Moonshine Jungle Tour" para a América Latina no ano de 2014. Pediram também imediata retificação da informação pelos veículos de mídia que a publicaram de forma incorreta.", informou a companhia.

Vale lembrar, que, Bruno Mars esteve no Brasil com sua primeira turnê mundial no verão de 2012. O cantor de "When I Was Your Man", tem sido cobiçado por grandes festivais e promotoras de shows da América do Sul, mas até agora não acertou oficialmente nenhuma proposta.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS