Cher sobre vazamentos: "Quem vaza não fez a música. Eu fiz"


Os misteriosos vazamentos de músicas, continuam. Não há um artista atualmente que consiga escapar dessa "maldição". De repente, a canção está lá, circulando livremente, sendo ouvida por todos antes da hora programada. Quem está revoltada com isso, é Cher Lloyd, que se prepara para lançar um álbum novo, o intitulado "Sorry, I`m Late".

"Trabalho tão duro para que isso não aconteça e, quando acontece, fico muito chateada", desabafou a cantora, em conversa com o site Idolator. "Vou direto ao telefone, ligo par a gravadora e pergunto que bosta aconteceu. Não porque não queira que ninguém ouça, mas porque quero que ouçam de mim. É meu trabalho, não deles. Quem vaza não fez a música. Eu fiz."

A capa do disco também vazou esta semana, porque a artista liberou o material para lojas como Target e Walmart, e eles acabaram vazando. "Eles tinham a arte da capa para postar em uma data específica", disse sendo um pouco mais compreensiva. "Mas o Walmart a divulgou acidentalmente muito antes e tive que liberá-la eu mesma."


O disco "Sorry I’m Late" terá 11 músicas, incluindo "Sirens", que ganhou um clipe. O lançamento está marcado para o dia 27 de maio.


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS