Ed Sheeran confirma dueto com Usher: "Eu queria aquela canção para mim"


Além de lançar um novo disco em breve, o cantor Ed Sheeran também aparecerá em outro material. É isso mesmo! Em recente entrevista, ao programa BBC Radio 1, o britânico confirmou um dueto com técnico do "The Voice EUA!, o Usher, para o próximo CD dele, e contou detalhes de como tudo aconteceu.

"Foi meio que aleatório. Eu já tinha o encontrado uma vez antes, mas nada para chegar e cumprimentá-lo. Mas ele veio até mim e me mostrou o seu telefone, `Cara, veja isso`, e ele tinha baixado `Sing`", disse Sheran, feliz da vida que Usher estava ouvindo seu mais recente single.

"E ele me disse `Cara, você quer entrar em estúdio algum dia desses?` e eu fiquei tipo `Sim, Usher, eu adoraria entrar em estúdio algum dia desses`." E assim os dois marcaram o dia e gravaram uma canção juntos, que estará no novo disco do Usher, mas Sheeran queria a faixa para ele.

"É uma daquelas canções que, assim que terminamos, nós estávamos em estúdio curtindo e ouvindo ao remix ainda cru e eu só pensava, `Eu quero esta canção`." Além de Sheeran, Usher também gravou com Skrillex e Diplo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS