Josh Kaufman vence o "The Voice EUA"; canal Sony vai reprisar a final com legendas no domingo


O "The Voice EUA", acaba de encerrar a sua 6ª temporada. A edição que trouxe Usher e Shakira como técnicos, teve o vencedor revelado na noite desta terça-feira (20). Por sinal, o vencedor, estava no time do astro Usher. Ele se chama Josh Kaufman, e é a nova voz dos Estados Unidos.



Josh venceu a disputa, após cantar "Set Fire to the rain", da britânica Adele, no programa de apresentanções finais. Assista:


Em terceiro lugar, ficou a cantora Christina Grimmie, do time de Adam Levine, vocalista do Maroon 5. Já em segundo lugar, apontado como favorito, ficou Jake Worthington, que pertencia ao time de Blake Shelton. 

Aqui no Brasil, o canal Sony, foi o responsável pela exibição da 6ª temporada do "The Voice EUA". Direto de Los Angeles, os brasileiros acompanharam a final, ao vivo, pelo canal.



Durante a final, a banda OneRepublic apareceu, para uma performance da música "Love Runs Out", equando o Coldplay, cantou a faixa "A Sky Full Of Stars", presente no novo álbum da banda, o intitulado "Ghost Stories".

Na próxima temporada do "The Voice EUA", teremos a vocalista do No Doubt, em ação. Sim, estamos falando de Gwen Stefani. Com a entrada da artista, a colombiana Shakira, já se desligou da atração. Ela pretende se dedicar a carreira musical, apenas. 

Vale lembrar também, que, o canal Sony, exibirá a final novamente, e com legendas, no domingo (25), a partir das 23 horas - horário de Brasília. Você gostou do resultado?

Veja outras performances de Josh Kaufman, no "The Voice EUA":







Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS