L.A. Reid diz que Michael Jackson pediu que ele "lembrasse às pessoas de que era o melhor"

O produtor L.A. Reid esteve no programa "Today Show" nesta terça (13/5) para falar sobre o lançamento de "Xscape", o segundo álbum póstumo do Michael Jackson. Ele é um dos envolvidos no disco, que traz oito demos retrabalhadas. Mas Reid já estava associado ao Rei do Pop no trabalho original na demo de "Slave to the Rhythm", gravada em 1991. 

"Michael Jackson tocou no meu ombro e disse ‘Você me faria um pequeno favor e lembraria às pessoas que eu sou o melhor?’".

De acordo com L.A. Reid, "Xscape" não traz nenhuma música que Michael Jackson não quisesse que o mundo escutasse. Para ele, lançar esse álbum era uma responsabilidade, e só convocou pessoas confiáveis. Timbaland, que também estava no programa, foi um deles. 

"L.A. me ligou e disse que eu era a pessoa perfeita. No início, estava tipo ‘Yeah!’. Mas você está trabalhando em algo de alguém que não está aqui, então foi meio difícil pra mim".

Vale lembrar, que, o primeiro single do novo álbum do Michael Jackson, é "Love Never Felt So Good", que foi transformada em dueto, com vocais adicionais do Justin Timberlake. Segundo o popstar, isso também era uma vontade do Michael Jackson. O Rei do Pop havia proposto ao cantor que eles fizessem uma parceria, ainda na época do ‘N Sync.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS