One Direction no Brasil: 40 mil fãs no Rio de Janeiro


A boyband One Direction fez o primeiro de três shows, aqui no Brasil, da "Where We Are Tour". A nova turnê promove o álbum "Midnight Memories", lançado no final do ano passado, e traz a boyband pela primeira vez à América Latina. A apresentação aconteceu no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, para cerca de 40 mil fãs enlouquecidas, a maioria adolescentes e crianças, acompanhadas dos pais.

Com um pequeno atraso de 30 minutos, o quinteto começou o show com "Midnight Memories", seguida de "Little Black Dress" e o sucesso "Kiss You". Já no começo da apresentação, o cantor Harry Styles pegou uma bandeira do Brasil e agradeceu a calorosa recepção das fãs. Harry inclusive causou histeria ao abaixar a calça e mostrar a palavra "Brasil" tatuada na coxa.

"Que lindo país vocês são! Em quatro anos, nunca tivemos uma recepção como esta", disse Liam ao pegar de uma fã a bandeira do Brasil. "Amamos o Brasil! Obrigado por estarem aqui, Rio de Janeiro. Vocês são demais!", completou Harry. "Vocês são um público muito especial. Nunca vamos nos esquecer", disse Liam antes de cantar a balada "Moments".

A apresentação durou 1h40, e e teve outros grandes hits como “What makes you beautiful”, maior sucesso da banda, "Live While We`re Young" e "Story of My Life". 

“Foi o show que mais gostei em toda a minha vida, de verdade. Obrigado, Rio”, declarou Liam. O One Direction se apresenta em São Paulo no sábado e no domingo, 10 e 11.

Veja trechos da apresentação da boyband, no Rio de Janeiro (vídeos gravados por fãs):







Agora veja algumas fotos:








Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS