Shakira promete início de turnê para segundo semestre


A colombiana Shakira pretende sair em turnê no segundo semestre, com as músicas do seu novo álbum, o famoso "Shakira". Durante entrevista à rádio americana "PLJ", a ex-técnica do "The Voice EUA", disse que os shows deverão começar em novembro pela América do Norte, mas também estão previstas apresentações na América Latina.

"Acho que estarei em turnê aqui [nos EUA] em novembro, e também farei algumas datas na Europa", contou. "Vamos começar pela América, Europa e depois continuaremos pela América Latina e outros lugares do mundo. Será uma turnê grande e isso toma muito tempo. Estou tentando decidir como fazer isso com meu filho, mas acredito que vou encontrar a resposta".

Com as viagens da turnê, a cantora então se afasta do "The Voice EUA". Na próxima temporada, Gwen Stefani a substituirá e Shakira não sabe se voltará depois, por causa da turnê.

"Foi muito divertido participar, mas preciso continuar minha vida. Tenho uma turnê e preciso mergulhar em todo o projeto de preparação, ensaios e isso toma muito tempo. Não posso fazer mais nenhuma temporada por enquanto", disse a artista, ao "The Bert Show".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS