Após cantar com Claudia Leitte e Pitbull na abertura da Copa do Mundo, Jennifer Lopez posta vídeo no Instagram; cantora comemora a performance de "We Are One (Ole Ola)"


A cantora Jennifer Lopez postou um vídeo no Instagram para comemorar o sucesso de sua performance, com a música "We Are One (Ole Ola)", ao lado de Claudia Leitte e Pitbull, na cerimônia de abertura da Copa do Mundo. No vídeo, ela aparece no camarim, na Arena Corinthians, em São Paulo, com o figurino da apresentação. Assista:

Instagram


Vale lembrar, que, por pouco, JLo não fica de fora da festa da FIFA. Por divergências quanto aos custos de transporte e de hospedagem, a organizadora da Copa do Mundo chegou a anunciar que ela não participaria da cerimônia. Mas, há poucos dias, Jennifer Lopez voltou atrás, fez as malas e embarcou para o Brasil. Claudia Leitte e Pitbull já estavam ensaiando sem ela.

JLo, Claudia e Pitbull, foram o ponto alto da abertura, que durou 25 minutos e explorou as maravilhas naturais e do povo brasileiro. A cerimônia foi vista por 61 mil pessoas no estádio, e transmitida pela TV para dois bilhões de telespectadores.


Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS