Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull, cantam na abertura da Copa do Mundo com "We Are One"


Dia histórico para o Brasil, e claro, o Drops Music também está acompanhando essa grande festa, que é a Copa do Mundo. E nesta quinta-feira (12), a brasileira Claudia Leitte e os americanos Jennifer Lopez e Pitbull , deram o pontapé inicial na Copa do Mundo de 2014, na Arena Corinthians, em São Paulo. Os três foram o ponto alto da cerimônia, com uma apresentação de "We Are One (Ole Ola)", que foi aplaudida efusivamente pelas 61 mil pessoas no estádio, e transmitida para dois bilhões de espectadores no mundo todo.



Apesar da grande festa, nas redes sociais, o delay entre áudio e vídeo repercutiu com acusações de playback. O "padrão FIFA" impõe algumas regras não só para a estrutura das cidade-sedes, mas também para as apresentações nas cerimônias de abertura e encerramento. O playback, se realmente houve, pode ser uma imposição.

Vale lembrar que essa, foi a segunda performance de "We Are One (Ole Ola)" televisionada. A música, que ganhou um clipe em clima de Carnaval, também foi apresentada no Billboard Music Awards, em Las Vegas. 

Veja a performance de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull, na abertura da Copa do Mundo, aqui no Brasil:

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS