Katy Perry é a artista com maior número de singles digitais vendidos na história; próximo single da cantora será "This Is How We Do"


Nem Beyoncé, Lady Gaga, e muito menos Miley Cyrus. Katy Perry recebeu, na tarde da última quinta-feira (26), um prêmio da "RIAA" ("Associação da Indústria de Gravação da América") em reconhecimento aos 72 milhões de singles digitais vendidos nos Estados Unidos.

Ao ultrapassar 70 milhões de singles vendidos, a americana está 20 milhões de cópias comercializadas na frente de qualquer outro artista. 

No entanto, com essa marca, Katy Perry se torna a artista com o maior número de certificados digitais na história, somando, no total, 18 canções certificadas entre ouro, platina e multi-platina. 

Entre as músicas, estão incluídos sucessos do início de sua carreira como "I Kissed a Girl" e "Hot N' Cold", além dos hits mais recentes como "Dark Horse (Feat. Juicy J)" e "Birthday".

Pelo Twitter, Katy Perry comemorou: "Mais de 72 milhões de vendas! Obrigada pelo prêmio, RIAA! #Éassimquenósfazemos", publicou a americana, indicando que ainda pretende aumentar a marca com o próximo single, "This Is How We Do".



Abaixo, a foto da entrega da placa, para Katy Perry:


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS