"Rising Star": Atração que traz Kesha como jurada, estreia com boa audiência e um milhão de downloads do aplicativo


O reality show "Rising Star", que estreou no último domingo (22/6) nos EUA com Kesha no painel de jurados, deu a vice-liderança na audiência para o canal ABC. Com 5,1 milhões de telespectadores, a atração musical ficou atrás apenas do "America’s Got Talent", exbido no canal NBC. Mas foi o mais comentado nas redes sociais, além do aplicativo interativo ter sido baixado por um milhão de usuários no iTunes.

De acordo com a Billboard, mais de cinco milhões de votos foram computados durante as duas horas de exibição do programa. No Twitter, a exibição do reality show gerou mais de 129 mil comentários – o que não se compara nem de longe com a repercussão do "America’s Got Talent", que produziu apenas 33 mil tweets.

Pra quem não sabe, além da Kesha, o programa conta com o rapper Ludacris e o cantor Brad Paisley na bancada. A apresentação é feita pelo cantor Josh Groban.

Vale lembrar ainda, que, o "Rising Star", é o formato americano do "Superstar", exibido atualmente na TV Globo, aqui no Brasil.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK