Beyoncé lidera lista da Forbes de celebridades mais poderosas; cantora faturou 115 milhões de dólares nos últimos doze meses


Ela não é jogadora de futebol, e muito menos está na Copa do Mundo, mas está batendo um bolão. Sim, estamos falando da cantora Beyoncé, que acaba de ser eleita pela Forbes, a celebridade mais poderosa da atualidade. A lista conta com os maiores nomes do entretenimento, esportes e política, tendo a apresentadora Oprah Winfrey no topo da contagem no ano passado.

Entretanto, a voz de "Pretty Hurts", lidera a lista devido ao grande sucesso comercial de seu último álbum, o famoso "BEYONCÉ" lançado de surpresa em 2013, e também a grande procura pela turnê "Mrs. Carter Show", que foi encerrada recentemente.

Quer mais? Além disso, Beyoncé conta com contratos milionários com empresas como H&M, Toyota e a Pepsi, e recebe boa parte do lucro de suas linhas de roupas e perfumes. Estima-se que a americana tenha lucrado 115 milhões de dólares nos últimos doze meses.

Outros artistas presentes no top 10 da contagem, são Jay Z, esposo de Beyoncé, que se destaca pelo crescimento de sua gravadora "Roc Nation", Rihanna e Katy Perry, em oitavo e nono lugares, respectivamente.

Também estão entre as 100 celebridades mais poderosas Miley Cyrus, Lady Gaga, Bruno Mars, Kanye West, Calvin Harris, Justin Timberlake e Taylor Swift, entre outros.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS