"É quase impossível competir com o One Direction", diz Tom Parker do The Wanted


Eles já disseram que, não há rivalidade. As comparações são fruto dos tabloides britânicos e alguns fãs. No entanto, Tom Parker revelou em entrevista que, profissionalmente falando, é muito complicado bater de frente com o One Direction.

O integrante do The Wanted reafirmou que a pausa na carreira do quinteto nada tem a ver com competição com a boyband criada pelo "X Factor UK", mas com interesses particulares. 

"Eu, por exemplo, tocava violão quando era mais novo e este tipo de coisa ficou para trás quando me uni a banda. O caminho que estávamos percorrendo não era o que eu queria então é legal ir ao estúdio e experimentar coisas e fazer minha própria música", comentou para o Digital Spy.

Já sobre o One Direction, Tom disparou: "para o The Wanted competir com uma das maiores boybands do mundo, é quase impossível. Acho que nenhuma banda no mercado pode competir com eles no momento".

Apesar da disputa, Tom não descartou uma reunião do The Wanted. "Acho que sim. Pode acontecer. É apenas uma questão de tempo", afirmou.

Enquanto está longe dos amigos de grupo, Tom segue com sua carreira solo. O single "Fireflies", em parceria com Richard Rawson, será lançado no Reino Unido no domingo (27). Assista ao videoclipe:


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS