Gwen Stefani trabalha em novas músicas solo; No Doubt sai de cena mais uma vez


O retorno do No Doubt não durou muito. Da mesma maneira que voltou aos holofotes, a banda saiu de cena novamente. Gwen Stefani, que vai trabalhar como técnica na nova temporada do "The Voice EUA", contou à revista Elle americana que inclusive está trabalhando em novo material solo.

Pra quem não se lembra, o último álbum inédito dela, sem o No Doubt, saiu em 2006. Foi o intitulado "The Sweet Escape", que vendeu mais de 1,7 milhão de cópias nos EUA. Vários filhos depois e idas e vindas do No Doubt, ela está animada para gravar mais uma vez sozinha. 

"Já comecei. Fiquei inspirada quando fui ao ‘The Voice’, cantei ‘Hollaback Girl’, que é uma música tão antiga, e ela voltou às paradas no dia seguinte. Isso me deixou muito feliz e me fez querer fazer músicas novas", contou. "Isso me fez pensar que talvez as pessoas queiram ouvir mais".

Na nova temporada do reality show, pra quem está por fora do assunto, é sempre bom lembrar que, Gwen Stefani, irá trabalhar com Blake Shelton, Pharrell Williams e Adam Levine. Ela faz elogios a todos. Pharrell é um grande parceiro seu, e Adam Levine, por sua vez, a convidou para cantar com ele em uma música do novo álbum do Maroon 5. 

"Nem sabia que ia fazer o ‘The Voice’. Literalmente tive o bebê, recebi uma ligação e depois estava fazendo isso. Não sabia o que viria em seguida. Agora, de repente, estou no ‘The Voice’, meu filho vai para o jardim de infância, e vou trabalhar em músicas novas. É muito excitante!".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS