Ricky Martin anuncia turnê mundial

Pra quem gosta do cantor porto-riquenho Ricky Martin, aqui vai uma novidade. Ele agendou uma turnê mundial para este ano! É isso mesmo que você acabou de ler. Aproveitando a visibilidade proporcionada pelo "SuperSong" e pela música "Vida", que inclusive, está presente na trilha sonora da Copa do Mundo. Animado, o popstar latino já colocou os ingressos para as primeiras apresentações da "One World Tour" à venda.

Para este ano, Ricky tem três shows marcados no México em outubro. Os próximos shows agendados são só para abril de 2015, na Oceania. Ele fará três apresentações na Nova Zelândia e sete na Austrália, onde desfruta de uma popularidade especial, devido ao seu trabalho no reality show "The Voice" local. Os ingressos entrarão em pré-venda já neste mês, ainda que os shows só ocorram em abril.

Por enquanto, existe esse espaço enorme entre outubro e abril, que deverá ser preenchido em breve com novos anúncios. Até o momento, não foi anunciada nenhuma data no Brasil, embora ele divulgue a turnê com o clipe de "Vida", gravado no Rio de Janeiro.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS