"Serei eternamente grata ao Jay Z", dispara Rita Ora

A cantora Rita Ora, definitivamente não esperava seu sucesso no Reino Unido, e muito menos a sua fama internacional. Em entrevista ao "Europa Press", ela relembrou como sua carreira estourou, graças ao contrato com a Roc Nation. 

"Serei eternamente grata ao Jay Z. Ele me deu a chance de viver meus sonhos e ser uma cantora! Eu não esperava por isso, mas agarrei com as duas mãos".

Segundo a artista, a trajetória de sua família não é marcada por mãos amigas. Todos tiveram que ralar muito. "Não esperava nada [da vida]. Fui criada para trabalhar no meu próprio negócio. Meus pais trabalharam muito duro para nos criar. Nossa moral sempre foi algo como ‘se você quer fazer alguma coisa, faça por você mesmo’".

É bom lembrar, que, atualmente, Rita Ora prepara seu segundo álbum, que será lançado também no mercado americano, ao contrário do primeiro, o intitulado "ORA". Natural de Kosovo, a cantora alcançou o topo da parada britânica com o disco de estreia, e com os singles "How We Do (Party)", "R.I.P." e "I Will Never Let You Down", além de "Hot Right Now", sua parceria com o DJ Fresh.





Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS