Austin Mahone diz que "vai demorar" para lançar parceria com Justin Bieber

A música que o Justin Bieber escreveu e o Austin Mahone gravou, não tem previsão de lançamento. Em entrevista ao site Just Jared Jr, Mahone explicou que não sabe quando e se ela será divulgada. 

"Provavelmente, vai demorar um pouco. Essa foi uma ideia nova em que está vamos trabalhando. Não é nada grande, por isso pode demorar um pouco até ser lançada", contou o artista.

Pra quem não sabe, Mahone e Bieber tiveram vários encontros em um estúdio de Miami. Bieber estava trabalhando em seu próximo álbum, e decidiu ceder uma canção para o colega. Birdman, o presidente da Cash Money Records, acompanhou uma das sessões de gravação, mas o material não ficou satisfatório, aparentemente. Mahone já desconversou sobre o lançamento mais de uma vez.

Atualmente, Bieber está mais empolgado com sua parceria com Cody Simpson. Os dois têm se encontrado frequentemente e apresentaram as músicas que desenvolveram à gravadora. Como tem o mesmo empresário, surgiu a ideia de lançar algo junto, como um álbum ou um EP acústico. Eles fizeram cerca de dez canções.

Vamos aguardar!

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS