Austin Mahone diz que "vai demorar" para lançar parceria com Justin Bieber

A música que o Justin Bieber escreveu e o Austin Mahone gravou, não tem previsão de lançamento. Em entrevista ao site Just Jared Jr, Mahone explicou que não sabe quando e se ela será divulgada. 

"Provavelmente, vai demorar um pouco. Essa foi uma ideia nova em que está vamos trabalhando. Não é nada grande, por isso pode demorar um pouco até ser lançada", contou o artista.

Pra quem não sabe, Mahone e Bieber tiveram vários encontros em um estúdio de Miami. Bieber estava trabalhando em seu próximo álbum, e decidiu ceder uma canção para o colega. Birdman, o presidente da Cash Money Records, acompanhou uma das sessões de gravação, mas o material não ficou satisfatório, aparentemente. Mahone já desconversou sobre o lançamento mais de uma vez.

Atualmente, Bieber está mais empolgado com sua parceria com Cody Simpson. Os dois têm se encontrado frequentemente e apresentaram as músicas que desenvolveram à gravadora. Como tem o mesmo empresário, surgiu a ideia de lançar algo junto, como um álbum ou um EP acústico. Eles fizeram cerca de dez canções.

Vamos aguardar!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS