Após ser anunciada como atração do Rock in Rio 2015, Katy Perry é cotada para fazer shows em estádios no Brasil


A cantora Katy Perry é a grande aposta pop para lotar estádios Brasil afora em 2015. É isso mesmo que você acabou de ler! A norte-americana foi escalada para ser a headliner da noite pop do Rock in Rio, previsto para acontecer em setembro no Rio de Janeiro.

O anuncio despertou o interesse de promotores de shows locais de grandes cidades brasileiras, como São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Belo Horizonte e Brasília. 

"Ela está em alta no país e é uma das poucas cantoras do momento que pode lotar estádios por aqui.", revela uma fonte ligada ao mercado de shows.

"Querem fazer com ela o mesmo que preparam para as bandas Rolling Stones e Foo Fighters: uma grande turnê nacional nos estádios modernos da Copa. O show lotado em 2011 na cidade de São Paulo duas noites após sua apresentação no Rock in Rio foi um grande case de sucesso".

Katy está na estrada desde o semestre passado com a "The Prismatic World Tour" que será estendida no próximo ano. Ainda em 2014, ela vai passar pelo México, Austrália e Nova Zelândia. No começo do ano que vem, sua agenda está lotada de shows pela Europa.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS