Austin Mahone vai trabalhar com Max Martin em novo disco

Novidades sobre Austin Mahone! O cantor pretende se dedicar à produção do seu álbum depois dos três shows no Brasil. O americano contou à Billboard que vai trabalhar com o produtor Max Martin ( trabalhos realizados com Britney Spears e Katy Perry) em um estúdio de Miami. Seu objetivo é experimentar novas sonoridades e gravar um disco completo, passando pelo pop, mas também pelo eletrônico e pelo R&B.

O artista considera que o EP "The Secret" foi uma espécie de projeto paralelo, que serviu para ele lançar algumas músicas e ter mais material disponível para seus shows. "Estava buscando um estilo mais na vibe do ‘N Sync e dos Backstreet Boys, porque sei que as garotas mais velhas gostam disso, e eu queria ter fãs mais velhas também", explicou. "Till I Find You" é um bom exemplo do que ele diz. Ouça:



Contratado da Cash Money, Austin também teve sessões de gravação com Justin Bieber, que entregou uma composição para ele. Mas o cantor não sabe se vai lançá-la. Ele ainda vai fechar o repertório do disco, que não tem previsão de lançamento. Sendo assim, só nos resta aguardar as novas músicas do Mahone.





Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS