Austin Mahone vai trabalhar com Max Martin em novo disco

Novidades sobre Austin Mahone! O cantor pretende se dedicar à produção do seu álbum depois dos três shows no Brasil. O americano contou à Billboard que vai trabalhar com o produtor Max Martin ( trabalhos realizados com Britney Spears e Katy Perry) em um estúdio de Miami. Seu objetivo é experimentar novas sonoridades e gravar um disco completo, passando pelo pop, mas também pelo eletrônico e pelo R&B.

O artista considera que o EP "The Secret" foi uma espécie de projeto paralelo, que serviu para ele lançar algumas músicas e ter mais material disponível para seus shows. "Estava buscando um estilo mais na vibe do ‘N Sync e dos Backstreet Boys, porque sei que as garotas mais velhas gostam disso, e eu queria ter fãs mais velhas também", explicou. "Till I Find You" é um bom exemplo do que ele diz. Ouça:



Contratado da Cash Money, Austin também teve sessões de gravação com Justin Bieber, que entregou uma composição para ele. Mas o cantor não sabe se vai lançá-la. Ele ainda vai fechar o repertório do disco, que não tem previsão de lançamento. Sendo assim, só nos resta aguardar as novas músicas do Mahone.





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS