Calvin Harris anuncia álbum novo para ainda este ano


2014 não vai terminar sem um novo álbum do Calvin Harris. O DJ escocês, que está morando nos EUA, anunciou pelo Twitter que vai lançar seu próximo disco ainda neste ano. Ele escreveu que "um monte de músicas novas estão chegando" e, quando um fã perguntou se era um álbum, ele disse "sim". Depois, outro seguidor perguntou se era neste ano, e ele escreveu: "100%".

Duas músicas já são conhecidas do público: "Summer" e "Blame", parceria com John Newman. A primeira foi eleita a música do verão do hemisfério norte pelo Spotify, com mais execuções mundialmente durante a estação. O sucesso dela foi até inesperado e, por isso, atrasou o lançamento de "Blame".

O novo CD do Calvin Harris tem uma série de razões para ser aguardado com expectativa. Mas a principal delas é que o último, "18 Months", quebrou um recorde do Michael Jackson na parada de singles do Reino Unido. O DJ se tornou o artista com mais músicas de um mesmo disco no Top 10 da parada britânica: nove singles, no total, superando o disco "Bad" do Rei do Pop.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS