Eminem bate recorde de palavras por música

Por essa, talvez nem o próprio Eminem, esperava. Não entendeu? O Drops Music vai explicar. O cantor e rapper americano, entrou para o livro de recordes Guinness, com o maior número de palavras em uma música.

De acordo com a revista Billboard, o livro dos recordes constatou que a canção "Rap God", lançada pelo artista em 2013, tem 1560 palavras, cantadas em 6 minutos e 4 segundos - uma média de 4,28 palavras por segundo. Em um trecho da música, o cantor diz nada menos que, 97 palavras em 15 segundos: 6,5 por segundo.

Além de Eminem, outros músicos, entraram para o livro neste ano. Entre eles, a banda Metalica se consagrou como a única a se apresentar em todos os setes continentes do mundo, após fazer um show da Antártida no ano passado. 

O grupo One Direction se tornou o primeiro a ter três álbuns recém-lançados no topo das paradas americanas. Miley Cyrus também se deu bem. Ela é a cantora pop mais pesquisada na internet, e Shakira por sua vez, a artista com o maior número de seguidores no Facebook (mais de 100 milhões). Katy Perry também está em alta. São mais de 25 milhões de seguidores no Twitter.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS