Jessie J revela existência de parceria com Pharrell Williams

Uma bomba na música pop! Mas uma bomba boa, claro! A cantora inglesa Jessie J revelou, em entrevista à rádio Capital FM, que trabalhou com o rapper e produtor Pharrell Williams. Só não ficou claro se ele compôs ou produziu algum material para seu álbum novo, o "Sweet Talker", já que ele não aparece na lista de participações nos vocais.

Jessie J contou a novidade durante a festa de "Homem do Ano", da revista GQ, na qual Pharrell ganhou um prêmio. "A longevidade da carreira dele, sua inteligência com a música, seu visual, seus riscos…. Ele injeta vida de volta à indústria da música quando precisamos", elogiou a estrela. 

"Eu pessoalmente tive a oportunidade de trabalhar com ele, e ele realmente deixa uma marca no seu coração. Isso soa dramático, mas ele deixa mesmo, de verdade".

No novo disco, sabe-se que Jessie J trabalhou com Max Martin, Diplo, Ammo, Tricky Stewart e The-Dream. Nas participações vocais, estão 2 Chainz, De La Soul e Linsey Stirling, além de Nicki Minaj e Ariana Grande no single "Bang Bang".

O novo álbum será lançado em 13 de outubro no Reino Unido e no dia seguinte no resto do mundo.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS