Jornalista chama álbum jazz de Lady Gaga de aventura e cantora rebate: "planejo lançar um álbum de jazz todo ano"


Não vai demorar muito, pra que chegue às lojas, "Cheek to Cheek", aguardado álbum de jazz de Lady Gaga em parceria com o veterano Tony Bennett, que por sinal, é tratado como prioridade pela cantora. Na estrada com a turnê "artRave: The ARTPOP Ball Tour", a nova-iorquina tem conciliado a agenda de shows com a divulgação do projeto.

Durante sua passagem por Dubai na semana passada, Lady Gaga conversou com um jornalista do "The Wall Street Journal" para falar sobre a concepção do projeto. Quando questionada se o álbum de jazz trata-se de uma aventura e uma fase na sua carreira, ela rebateu: "Nem um pouco. Estou planejando lançar um álbum de jazz todo ano. Acho que vou continuar a fazer isso para sempre. Eu gosto muito. Eu quero espalhar para todos os meus fãs".

É bom lembrar ainda, que, "Cheek to Cheek" já está circulando nos links mais obscuros da web. O álbum vazou uma semana antes do lançamento e os "Little Monsters" acompanham de perto toda a movimentação. "ARTPOP", entretanto, - lançamento anterior de Gaga; teve seu planejamento de divulgação alterado diversas vezes, com troca de singles e cancelamento de videoclipes, o que resultou num desempenho comercial duvidoso.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS