One Direction alcança o topo do iTunes nos EUA com pré-venda do álbum "Four"; boyband está no Top 100 de 57 países


A estratégia de pegar o público de surpresa continua dando certo para a boyband One Direction. O grupo colocou seu quarto álbum de estúdio, intitulado "Four", em pré-venda nesta segunda (8/9) e o disco já está no topo da lista dos mais vendidos do iTunes dos EUA. Ele também já é nº1 no México, na Holanda, na Eslováquia e na Letônia. No Reino Unido, está em 2º lugar, e no Brasil, em 16º lugar.

É bom lembrar, que, se tratando-se de uma pré-venda, sem nenhum single divulgado, é impressionante as primeiras marcas do novo disco do One Direction. "Four" está no Top 100 de 57 países, sem qualquer divulgação, a não ser o vídeo do anúncio do projeto, que surpreendeu os fãs no início desta semana. Nem a tracklist foi revelada. Só se sabe que serão 17 músicas.

Além disso, uma faixa inédita, chamada "Fireproof", foi disponibilizada para download gratuito. Segundo Niall Horan, o grupo queria dar essa música como presente para os fãs. "Sentimos que ela passa uma boa ideia de para onde estamos indo com o álbum ‘Four’. Também é uma das nossas favoritas, então esperamos que gostem!", twittou.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS