Christina Aguilera e Pharrell Williams voltarão na oitava temporada do "The Voice EUA"


Apesar de ter iniciado há poucas semanas a sétima edição, os produtores do The Voice americano já anunciaram o elenco da próxima temporada. É isso mesmo! A NBC, emissora responsável pela transmissão do programa nos EUA, assegurou a presença de Pharrell Williams e o retorno de Christina Aguilera.

O intérprete de "Happy" voltará ao programa pelo segundo ano consecutivo, enquanto a estrela pop, retorna ao seu cargo de mentora depois de se ausentar por duas temporadas para dar à luz pela segunda vez. Além da dupla, permanecem em seus postos Blake Shelton, Adam Levine e o apresentador Carson Daly.

"Estamos muito entusiasmados de receber Christina de volta a sua cadeira vermelha e mal podemos ver como ela agitará as coisas com Adam, Blake e Pharrell, no que será uma competição incrivelmente competitiva", declarou Paul Teledgy, presidente da programação noturna do canal. "Esses quatro artistas talentosos estão no ápice do jogo como músicos e treinadores. A mentoria será intensa e as apostas serão altas".

Atualmente, o "The Voice EUA" é exibido aqui no Brasil pelo canal Sony.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS