Iggy Azalea, Beyoncé, Sam Smith, Ed Sheeran e Sia estão na previsão da Billboard para indicados ao Grammy 2015


O prazo para lançamento de músicas e discos para que elas estejam elegíveis para o Grammy 2015 encerrou nesta terça-feira (01). De acordo com a regulamentação da maior premiação de música do mundo, faixas e álbuns lançados entre 1º de outubro de 2013 e 30 de setembro de 2014 estão aptos à 57ª edição do evento.

Com todos os lançamentos já feitos, a Billboard agora elenca os nomes que não devem ficar de fora da disputa pelo cobiçado gramofone dourado. Para "Álbum do Ano", por exemplo, a revista prevê as indicações de Beyoncé com o álbum-visual, Jack White com "Lazareto", Ed Sheeran com "X", Eric Church com "The Outsiders" e Sia com "1000 Forms of Fear".

A revista ainda não descarta a possível nomeação de Sam Smith ("In The Lonely Hour"), Arcade Fire ("Reflektor"), Pharrell Williams ("G I R L"), Katy Perry ("Prism") e Ariana Grande ("My Everything").

Já na categoria de “Gravação do Ano”, para a Billboard, há a possibilidade de indicações para “Drunk In Love”, da Beyoncé e Jay Z; “Stay With Me”, do Sam Smith; “Happy”, do Pharrell Williams; “Let It Go”, da Idina Menzel para o filme “Frozen”; e “A Sky Full Of Stars”, do Coldplay. Taylor Swift com “Shake it Off”, Iggy Azalea com “Fancy”, Ed Sheeran com “Sing”, Sia com “Chandelier” e Bastille com “Pompeii” também são outras apostas da publicação.

E para a categoria de “Música do Ano” estão “All Of Me” (John Legend), “Drunk In Love (Beyoncé e Jay Z), “Stay With Me” (Sam Smith), “Chandelier” (Sia) e “Sing” (Ed Sheeran). “Pompeii”, do Bastille; “Riptide”, do Vance; “Fancy”, da Iggy Azalea; “Habits”, da Tove Love; e “Boom Clap”, da Charlie XCX também tem chances de serem citadas de acordo com a Billboard.

Para finalizar, a revista opiniou sobre a categoria “Artista Revelação”. Sam Smith, Iggy Azalea, 5 Seconds Of Sumer, Tove Lo e Brantley Gilbert estão nos preferidos da publicação que também citou como prováveis indicados: FKA Twigs, Bleachers, ScHoolboy Q, Jhene Aiko e
Cole Swindell.

É bom lembrar que, o Grammy 2015, será realizado no dia 8 de fevereiro de 2015. Os indicados devem ser revelados no próximo mês.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS