Jason Derulo promete músicas sobre Jordin Sparks no próximo disco

O cantor Jason Derulo pretende usar o fim do relacionamento com a cantora Jordin Sparks, como inspiração para seu novo álbum. Questionado pela Billboard se escreveria sobre a artista, ele disse: "Oh, 100%. Sou do tipo que não consegue separar as duas coisas. Tenho que botar no papel, colocar em minhas músicas. Minha criatividade e minha personalidade não permitem que eu separe as coisas. Se acontece na minha vida, vai aparecer nas canções também. É uma parte disso".

Apesar disso, ele garante que está bem após o rompimento (afinal foi ele que decidiu se separar da cantora, por meio de um telefonema). Derulo atualmente está em turnê pela América do Norte, e focado em sua carreira. "Tudo tem estado certo. Tenho essa motivação nova. Acho que às vezes as coisas acontecem nas nossas vidas como uma lição. Então você tem que pegar cada experiência negativa e transformar em uma positiva".

É bom lembrar, que, em novembro, Jason Derulo virá ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. A agenda está cheia nesse fim de ano, mas ele não pretende tirar férias tão cedo. Quer aproveitar a visibilidade do álbum "Talk Dirty" para continuar seu trabalho. "Não preciso de férias. Estou tão motivado pela próxima etapa que não vejo nenhuma férias".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS