Justin Timberlake anuncia gravação dos dois últimos shows da turnê


A "The 20/20 Experience World Tour" pode virar DVD. O cantor Justin Timberlake anunciou que os dois últimos shows da agenda serão gravados. As apresentações estão marcadas para os dias 1º e 2 de janeiro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Será que vem por aí um "Live in Las Vegas" para os fãs?

O site oficial do americano, no entanto, informa que os shows serão filmados pelo diretor Jonathan Demme, responsável por documentários musicais como "Kenny Chesney: Unstaged" (2012) e "Neil Young Journeys" (2011). Além da opção do DVD, há outras duas hipóteses: que a gravação se torne um especial de TV (como o "On the Run" da Beyoncé e do Jay Z) ou um filme-show (como o "Part of Me" da Katy Perry).

Vale lembrar, que, essa turnê, marcou o retorno do Justin Timberlake à música. Foi a primeira turnê solo do astro em seis anos. Iniciada em novembro do ano passado, ela passou pela América do Norte, Europa, Ásia, África e Oceania. Antes, o americano deu uma prévia no Rock in Rio, em setembro do ano passado.


O que será que vem por aí?!?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS