Lily Allen muda de empresários após baixo desempenho do disco "Sheezus"


Se a situação ficou "preta", a cantora Lily Allen não perde tempo e muda o percurso rapidamente. Não entendeu? A gente explica. Ela está com empresários novos. Depois de dispensar a empresa de agenciamento artístico Rocket, ela assinou contrato com Scott Rodger e Henry Village para cuidarem de sua carreira daqui em diante. Roder é fundador da Quest Management, que representa Paul McCartney e Arcade Fire.

De acordo com a revista Billboard, Lily buscou novos empresários porque ficou insatisfeita com o desempenho do álbum "Sheezus". No Reino Unido, só dois singles foram Top 10 ("Hard Out Here" e "Air Baloon") e, nos EUA, nenhum entrou na Billboard Hot 100, embora ela tenha estado no país divulgando o disco.

Em uma entrevista ao Mirror, Lily contou que não concordou com o cronograma de lançamentos estabelecido por seus empresários e pela gravadora. A ordem dos singles foi uma divergência clara. Ela não achou correto lançar "Air Baloon" depois de "Hard Out Here", porque são completamente diferentes. "Acho que começar com algo agressivo, na sua cara, e depois ir em uma direção diferente… não sei. As pessoas precisam saber o que estão adquirindo". Você concorda com a cantora?



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS