Polêmica: P!nk afirma que alguns artistas sujam o nome da música pop


Sem medo de dizer o que pensa, a cantora P!nk falou em nova entrevista, sobre o mundo pop, sobre respeito da indústria da música e, claro, o projeto You+Me com o cantor canadense Dallas Green.

"Não acho que a música pop recebe o respeito que merece… e por uma boa razão também. Eu amo música pop, sempre amei, desde pequena. Acho que muitos artistas pop sujam o nome do gênero porque eles se tornam descartáveis e fabricados", revelou para o site CDC.

"Este pacote bonitinho é mais consistente na música pop. Há coisas irritantes, mas há também boas coisas. Me acostumei a ser subestimada e a ouvir pessoas ainda me descobrindo após meu quinto disco. Quase ‘por diabos você esteve nos últimos 15 anos?’", desabafou a cantora.

Para Alecia Moore, que usa seu nome verdadeiro para assinar o projeto You+Me, o CD com Dallas Green não surgiu para buscar respeito. "Desisti de procurar o respeito das pessoas há muito tempo, especialmente quando eu tirava a minha roupa para sobreviver. Eu quis gravar com ele porque ele tem uma das minhas vozes favoritas", disse.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS