Timbaland publica arte com rosto de Rihanna e incia boatos de parceria; novo disco da cantora deve ser lançado ainda este ano


Após assinar sucessos para os recentes projetos de Justin Timberlake e Beyoncé, o produtor Timbaland, trabalha há mais de dois anos em um novo disco solo e iniciou uma onda de rumores sobre uma possível parceria com a garota de Barbados, a Rihanna.

Os boatos surgiram ainda nesta quinta-feira (30) após Timbaland publicar uma arte com o rosto da cantora.






Obviamente nem tudo o que é publicado por artistas na internet pode ser considerado uma insinuação, mas isso não impediu dos fãs especularem sobre a possível parceria. Afinal, Rihanna e Timbaland são assinados da Roc Nation, empresa de Jay Z.

Rihanna e Timbaland já trabalharam juntos anteriormente. A dupla, e Justin Timberlake, são responsáveis pelo sucesso "Rehab". Relembre o hit:




Vale lembrar ainda, que, o novo disco da Rihanna, pode sair ainda este ano. A fanbase da Rihanna dormiu alvoroçada no e domingo (26) graças a publicações feitas por Glass John no Twitter. O produtor reiniciou a onda de rumores de que a estrela estaria arquitetando o lançamento do novo disco ainda para este ano ano.

Em resposta a uma fã, Glass escreveu: "será de outro nível. Incrível, inovador e nada parecido com ninguém. Mal posso esperar para ser lançado".

Logo em seguida, Glass retuitou mensagens contendo o nome de Rihanna e a hashtag #RIHvember – um trocadilho com o nome da cantora e o mês de novembro. "Tenho certeza que vou ouvir sobre isso pela manhã", continuou dando a entender que levaria uma bronca no dia seguinte.

É bom ressaltar, que, nas últimas semanas, Rihanna foi vista saindo de estúdios de gravação e muito pouco se sabe sobre o sucessor do "Unapologetic". Os rumores de que a cantora lançaria o oitavo disco da carreira de surpresa, como Beyoncé, são debatidos informalmente desde meados de 2014.

No final de semana, a ex-namorada do Chris Brown, promoveu o lançamento de "Rogue Man", primeira fragrância masculina de sua linha de produtos. Agora, é esperar o mês de novembro, pra saber se Rihanna vai ou não, lançar um disco.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS